17/09/10

Sim! …Eu estou na história dos primeiros cd’s da rádio Azul.

Um dia, o Luis Monteiro chama-me ao gabinete e diz….
- «… Lena, investimentos muito em cd’s, alguns estão a desaparecer, temos que pôr travão nisto, as etiquetas tal como fazemos no vinil não estão a resultar… como não temos dinheiro para comprar um marcador, você marca-os com alguma coisa que deixe marca no disco….»

Ora pois, foi o que fiz! As marcas ainda lá estão nos primeiros 250 cd’s da rádio Azul.
Este episódio serviria seguramente para formações de empresas…
É preciso saber mandar… (alias conversei sobre isto, com o Luis Monteiro no jantar das bodas de prata)
A “boa” da Lena pegou no clips, abriu-o e começou a marcar todos os cd’s.
R.A em letras grandes quase atravessando todo o disco…
Alguém sabia que marcando o disco por cima ia risca-lo por baixo?
Claro que não, até porque o compacto disc estava a chegar a Portugal
Nem vos conto quando descobrimos que os primeiros 250 cd’s estavam quase inutilizados. Para a história, muitas emissões com discos riscados.
Mas também uma semana a ouvir os cd’s de inicio a fim, para marcar as faixas riscadas. Estou portanto na história dos cd’s da rádio Azul……mas por razões negativas …
Positivo? O Luís Monteiro nunca mais esquece que para mandar executar algo, é necessário saber da matéria! Um abraço Luis, e desculpe lá o prejuízo, até hoje não percebi porque a Fernanda Melo não me descontou no ordenado.

(a colocação deste post... um dia também merecerá um post... obrigada Adelaide)

Sem comentários:

Enviar um comentário