20/07/10

Azul (com)passado

Só podemos ter um passado quando se faz presente! Esse presente existe, está tatuado em tons de azul na nossa alma. Memórias guardadas no nosso percurso pessoal e profissional.
Ter dado nome a este blog é algo imensurável. Nasceu num dia de Julho, numa tarde quente de verão, dentro de um estúdio de rádio onde a comunicação se faz arte.
Azul com passado é presente, um presente vivo…Que o futuro nos traga um livro (em papel) de memorias em tons de azul … Fica o desafio a todos! Vamos postar! Como escreveu Fernando Pessoa: "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Eu acrescento, por isso o nosso Azul não perdeu a cor, continua intenso, e agora através do azul com passado ficou mais brilhante. Vamos retocá-lo para que nunca perca o brilho das nossas emoções. Está nas nossas mãos cuidar do Azul Prata! Vamos?
Helena Almeida
14 Julho 2010

5 comentários:

  1. Este foi um belo momento de inspiração da nossa "grande" Lena!
    Bonito, mesmo! Estás a ver que não te estava a mentir quando disse que gostei muito! Aqui estou eu a assumi-lo e a inaugurar os comentários do Azul (Com) Passado.

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito...

    Não foinuma tarde, mas numa noite quente de Verão.

    A Rádio Azul nasceu no dia 1 de Julho de 1985, às 6 horas da manhã, quando o Ervilha se fez ouvir pela primeira vez no genérico de abertura da estação.

    Cumprimentos a todos...

    ResponderEliminar
  3. Ena Lena! Até sinto a energia a vibrar deste post! Toca a abrilhantar esse Azul, quero ver mais!

    Beijinhos

    Ti Coelha

    ResponderEliminar
  4. Quando Voltar das férias... ler muito aqui :)
    Pedro, a tarde quente de verão foi qd surgiu a inspiração para o nome do blog...
    Beijinhosss

    ResponderEliminar